segunda-feira, 6 de setembro de 2010

A carta que enviei á F.P.F.

Exmo. Senhor Presidente
Dr. Gilberto Madaíl,
Venho, pelo presente, e formalmente, comunicar junto de V.Exa. que, a partir desta data, e em virtude de motivos que adiante enumerarei, não poderei estar disponível para apoiar, como adepto entusiasta, a Selecção Nacional de Futebol.
Na verdade, e após uma profunda reflexão, chegou o momento de colocar um termo ao meu apoio enquanto adepto da nossa Selecção Nacional de Futebol seja na bancada ou no sofá de casa, as razões que me levam a tomar tal decisão são as seguintes:
1ª Integração de estrangeiros na selecção, menosprezando os jovens talentos do futebol português.
2ª Contratação de um seleccionador estrangeiro, menosprezando os treinadores portugueses, não esquecendo nunca os excelentes resultados que conseguiu o Sr. Scolari.
3ª O desrespeito para com os jogadores mais velhos da selecção na atribuição da braçadeira de capitão.
4ª A recente trapalhada em torno do Seleccionador Carlos Queirós
Recordo ainda hoje com muita emoção o dia em que vi jogar Portugal pela primeira vez ,no Mundial de 1986 no México e desde essa data outros fantásticos momentos vivi com emoção de um adepto apaixonado pela selecção de futebol do nosso país.
É com grande tristeza que escrevo estas linhas mas as razões acima enumeradas assim me obrigam.
Estou agradecido a todos os que fizeram a Selecção Portuguesa de Futebol chegar mais longe e mais alto no panorama futebolístico e não me refiro a si senhor presidente.
Aproveito esta oportunidade para informar que apoiarei a Selecção de todos nós quando houver respeito pelos jogadores e por nós adeptos.

Sem comentários: