O árbitro Gary Bailey deu "cartão vermelho" ao papagaio chamado Me-Tu, de nove anos, em um jogo amador, no Reino Unido, depois que o pássaro começou a imitar o barulho do apito, o que provocou confusão em campo, segundo o jornal inglês "Daily Mail".
Curioso, cá pelo burgo também há uns senhores que se fazem passar por árbitros, mas que na realidade, não percebem nada do assunto! Não percebo é porque razão é que eles todos os fins-de-semana se passeiam pelos campos, de apito em riste. Ah, já sei. É porque os observadores dos árbitros costumam dar notas altas, quer esses tipos mereçam ou não! E depois vem o Presidente da Comissão de Arbitragem dizer que temos dos melhores árbitros da Europa! Claro, se são mal avaliados é natural que estejam bem cotados.
Esta semana, foi Pedro Henriques a torcer o nariz aos árbitros estrangeiros a apitar em Portugal. Naturalmente, já que depois corria o risco de não ser o único a apitar à inglesa. Para isso bastava vir um qualquer árbitro do Reino Unido. Qual deles apitaria mais à inglesa? Não sei, mas na minha opinião, ele só deixa jogar porque não sabe quando apitar. Diz ele que os árbitros lá fora também erram. Pois com certeza que sim, não é isso que está em causa. O que preocupa o povo, são as motivações que os levam a errar...
Sem comentários:
Enviar um comentário