Este é o nome do programa de rádio deste troçista e divertido comunicador. Também relata e comenta alguns jogos de fútebol na SportTV.
Dentro deste café (onde um dia destes temos que assistir a uma transmissão futebolistica que lá haja, não é malta?), demos de cara com o protagosnista da noite, o qual cumprimentámos e congratulámos pela sua obra. Mais tarde teríamos a oportunidade simpática de tirar uma foto com o autor.
Estava lá também Nuno Gomes, sim, esse jogador do Benfica e da Selecção e que nos marcou aquele golo decisivo contra a Inglaterra no Euro 2000, lembram-se?
Mas com o Nuno Gomes houve uma situação engraçada. Estava ele na fase final da sua sessão de autógrafos e fotografias quando eu o abordo e lhe pergunto se não se importa de tirar uma foto para a prosperidade. Nuno olha para mim e para a minha máquina e toma-me como um jornalista demonstrando claramente o seu descontentamento por tanto assédio mediático. Depois de lhe explicar a finalidade da nossa fotografia dispôs-se logo a colaborar e simpaticamente tirou a foto de amigos que tanto queriamos. Ficámos com o momento captado e com uma história algo caricata e divertida.
Por fim saímos do local, satisfeitos à procura de jantar, não sem antes conhecermos pessoalmente Fernando Alvim e partilhado com ele algumas risos bem hilariantes.